Filtros : "EACH" "MARQUES, JANE APARECIDA" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "FCF-FBT" "Brigagão, Jacqueline Isaac Machado" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO, CIDADES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Carlos Aronchi de e MARQUES, Jane Aparecida. Audiovisual impulsionando territórios criativos. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 17. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. A. de, & Marques, J. A. (2022). Audiovisual impulsionando territórios criativos. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 17). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Souza JCA de, Marques JA. Audiovisual impulsionando territórios criativos [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Souza JCA de, Marques JA. Audiovisual impulsionando territórios criativos [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE ONLINE. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSNOWSKI, Alice De Salvo e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e MARQUES, Jane Aparecida. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sosnowski, A. D. S., Nogueira, A. J. F. M., & Marques, J. A. (2020). Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. In Anais. São Paulo: ANEGEPE. doi:10.14211/xi-egepe-118128
    • NLM

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
    • Vancouver

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MUSEUS, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. 2012, Anais.. São Paulo: Intercom, 2012. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Giraldi, R. de C., Cardoso, C. M., & Rocha, B. M. (2012). Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Toledo, G. L. (2011). O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CARDOSO, Camila Maciel. Interatividade: conceitos e aplicações. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Cardoso, C. M. (2011). Interatividade: conceitos e aplicações. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
  • Fonte: Comunicação, cultura e juventude. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LAZER, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., Brigo, R. C., & Mendes, L. C. (2010). Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
  • Fonte: Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Nome do evento: International Conference of Tourism Development and Management - ICTDM 2009. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: TURISMO DE LUXO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e GALHANONE, Renata Fernandes e MAZZON, José Afonso. Luxury travel services: the use of it tools. 2010, Anais.. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., & Mazzon, J. A. (2010). Luxury travel services: the use of it tools. In Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy.
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes?. Nome do evento: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. 2010, Anais.. São Paulo: ESPM, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2010). A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. In O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes?. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Interdisciplinaridade, transdisciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. Nome do evento: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: EACH

    Assuntos: MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MONITORIA EM MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e PEREIRA, Priscila Leonel. Há público para os museus de arte? 2010, Anais.. São Paulo: Terceira Margem, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Pereira, P. L. (2010). Há público para os museus de arte? In Interdisciplinaridade, transdisciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. São Paulo: Terceira Margem.
    • NLM

      Marques JA, Pereira PL. Há público para os museus de arte? Interdisciplinaridade, transdisciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Marques JA, Pereira PL. Há público para os museus de arte? Interdisciplinaridade, transdisciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Comunicação, educação e cultura na era digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Fonte: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INDÚSTRIA DO TURISMO, MERCADO TURÍSTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida. Tecnologias da informação no mercado de turismo. Lazer e turismo : conceitos e reflexões. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2009. v. 2. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A. (2009). Tecnologias da informação no mercado de turismo. In Lazer e turismo : conceitos e reflexões (Vol. 2). São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Marques JA. Tecnologias da informação no mercado de turismo. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Marques JA. Tecnologias da informação no mercado de turismo. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. 2009, Anais.. São Paulo: FVG/EAESP, 2009. Disponível em: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Mazzon, J. A. (2009). Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. In Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. São Paulo: FVG/EAESP. Recuperado de http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Fonte: Poéticas da natureza. Unidade: EACH

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL (PRESERVAÇÃO), BAIRROS, IGREJA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e MARQUES, Jane Aparecida e SEMERANO, Carolina. Patrimônio cultural e valorização da memória. Poéticas da natureza. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte, 2009. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, É. R., Marques, J. A., & Semerano, C. (2009). Patrimônio cultural e valorização da memória. In Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Leite ÉR, Marques JA, Semerano C. Patrimônio cultural e valorização da memória. In: Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte; 2009. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Leite ÉR, Marques JA, Semerano C. Patrimônio cultural e valorização da memória. In: Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte; 2009. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Mídia, Ecologia e Sociedade. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: TELENOVELA, ECOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida. O que não mostram as telenovelas. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vidal, M. C. de B., & Marques, J. A. (2008). O que não mostram as telenovelas. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • NLM

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • Vancouver

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
  • Fonte: Mídia, Ecologia e Sociedade. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, TURISMO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e MARQUES, Jane Aparecida. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Marques, J. A. (2008). Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • NLM

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
  • Fonte: Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, PATRIMÔNIO IMATERIAL, TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e MARQUES, Jane Aparecida. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Marques, J. A. (2007). Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital. In Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
    • NLM

      Leite É, Marques JA. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Marques JA. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
  • Fonte: Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: TELENOVELA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Motter: presença constante na ficção seriada. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vidal, M. C. de B., Marques, J. A., & Mungioli, M. C. P. (2007). Motter: presença constante na ficção seriada. In Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
    • NLM

      Vidal MC de B, Marques JA, Mungioli MCP. Motter: presença constante na ficção seriada [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
    • Vancouver

      Vidal MC de B, Marques JA, Mungioli MCP. Motter: presença constante na ficção seriada [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
  • Fonte: Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. Nome do evento: Congresso Nacional de História da Mídia. Unidade: EACH

    Assuntos: ROLE PLAYING, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CEONI, Karina Trajano. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Ceoni, K. T. (2007). O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. In Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • NLM

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
  • Fonte: Administração no contexto internacional. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, COMUNICAÇÃO, PERSONAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MARQUES, Jane Aparecida. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Marques, J. A. (2006). Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • NLM

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024